Novos batons líquidos Bitarra beauty

Oi meus amores tudo bem?

Hoje vim trazer os swatches dos novos batons da Bitarra Beauty pra vocês. Eu já fiz resenha das cores anteriores nesse post AQUI

As cores que recebi foram: 46, 49, 50 e 52.

IMG_9619

Cor 49: Um rosa vibrante que me lembrou muito o Tiara de Seda da Dailus em relação a cor, mas com a vantagem de ser mais fluido e cheirar bem =) Cobre super bem.page 1

Cor 49: Nude médio acizentado. Ele é o tipo de acinzentado na medida sabe? Não te deixa com “cara de morta” ou parecendo que você passou cimento na boca rsrs Ele é o mais seco dos quatro então não esqueçam de hidratar bem os lábios antes de aplicar.page 2

Cor 50: Nude médio quente. Esse ganhou meu coração ❤ O mais lindo dos 4. Combina com tudo e dá pra usar em qualquer ocasião. Ele é bem cremosinho e demorou um pouco pra secar, mas eu prefiro assim por ser mais confortável. Amor define ❤page 3

Cor 52: Marrom escuro quente. Esse batom tem uma cobertura ótima e espalha super bem. Fiquei impressionada com a cor nos lábios pois pela embalagem achei que seria mais escuro (e que eu não usaria tanto), mas quando você a aplica a cor é ainda mais bonita 🙂 O único porém é que achei que ele esfarelou um pouco depois de um tempo =/page 4

Esses batons tem um cheirinho ótimo, que não me incomoda e eles estão com uma fórmula diferente dos anteriores.

Vocês encontram com as revendedoras nas suas cidades ou em lojas online.
Se tiver interesse em revender os batons vocês podem entrar em contato diretamente na página do Facebook deles: AQUI

Espero que tenham gostado do post, a gente se vê em breve ✨

Beijos 💋💋

cropped-quemfaz4.png

Deixe um comentário

