Resenha: Pó facial Bitarra Beauty

Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje é sobre o pó facial da Bitarra beauty. Ele está disponível em quatro cores (01-04) e a cor que eu testei foi a 01.

Os tons 02, 03 e 04 tem acabamento matte e o tom 01 possui partículas de brilho.

IMG_3088

Ele vem nessa embalagem de plástico com uma contenção pra evitar que ele derrame na sua bancada ou na sua bolsa rsrs A maioria dos pós faciais soltos vem nesse tipo de embalagem.

A textura desse pó NÃO é super fina e o acabamento dele é SATIN. Eu gosto de aplicá-lo com uma esponja (tipo puff) ao invés de pincel devido a textura mais grossinha. IMG_3102

São 15g de produto nessa embalagem, o que eu acho uma quantidade ótima, considerando que pós compactos vem em torno de 8-10 g em média.

IMG_3112

Fiz um teste comparativo com outros dois pós da minha coleção, que tem essa mesma proposta (com cor):                    IMG_3100

Eu usei a base Loreal Infallible Matte para esse teste. (Resenha da base AQUI):IMG_3094

O pó 01 tem uma leve cintilância mas não chega a ser tão evidente como um pó iluminador. Se você preferir acabamento matte pode optar pelas outras cores (02, 03 e 04). Dá pra perceber esse efeito na foto com flash:

page 2
Acima: Luz Natural + artificial. Embaixo: Flash

O pó da MUA ficou com efeito fantasminha (rebate o flash).

Agora vamos para o teste da água:page2

Como vocês puderam ver essa base é bem resistente a água mesmo sem o uso de pó, mas comparando apenas os pós eu acho que o da Bitarra Beauty e da Dermacolor resistiram mais do que o da MUA.

Eu me surpreendi muito com o pó da Bitarra Beauty quando eu apliquei com a esponja (puff) pois ele deixou a pele com uma acabamento aveludado e durou bastante da minha pele. Não gostei de aplicar esse pó com pincel.

O pó da Dermacolor é super fino e é ótimo pra ser aplicado com pincel (ou esponja). Eu amo os dois.

Não me adaptei com o pó da MUA por ser muito amarelo, marcar as linhas de expressão e estourar no flash.

O pó da Bitarra custa cerca de R$ 20-22 em várias lojas online (AQUI e AQUI). Acho um ótimo custo benefício e ele pode inclusive ser utilizado profissionalmente.

O que vocês acharam? Me contem 🙂

Beijos ❤

cropped-quemfaz4.png

Deixe um comentário

