Comprinhas da China (ToSave website)

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vim mostrar uma comprinhas que fiz no site Tosave.com 🙂 Eles entraram em contato comigo e eu pude escolher alguns itens pra mostrar aqui no blog pra vocês!

Eles vendem um pouco de tudo, de eletrônicos a maquiagem. Claro que eu não pude deixar de escolher cílios postiços, pois sou viciada 🙂 Eu também escolhi uma capinha linda para o meu celular e um pincel de calda de sereia que eu estava desejando desde que vi por aí no Instagram de algumas marcas:IMG_3650

Vou mostrar os itens em detalhes pra vocês 😉

Cílios mink 3D: São cílios bem volumosos e tem os pêlos tipo “wispy”. Bem curvados. É lindo demais! Ele custa $2.67. Link da compra AQUIIMG_3656IMG_3657

Caixa com 3 pares de cílios 3D: Vêm com 3 modelos diferentes, mais naturais do que o anterior, mas bem volumoso também. Eles têm os pelos cruzados que eu, particularmente, gosto muito. A caixa com 3 pares custa $2.06! Link de compra AQUIIMG_3660IMG_3661IMG_3662

Caixa de cílios com 5 pares: Esses também são cílios de Mink, longos e com pêlos cruzados. A caixa custa $4.16. Link de compra AQUIIMG_3653IMG_3654IMG_3655

Capa de celular (iPhone 6): Olha só que lindo esse modelo de capa! Quem não ama um brilho né non? Eu estou “babando” na minha nova capa 🙂 Apaixonada mesmo! Esse é o modelo “Love heart” e eles tem pra Samsung e iPhone. Custa $3.10. Link de compra AQUIIMG_3659IMG_3658

Píncel calda de sereia: Eu amei demais esse pincel! Têm outras cores e modelos no site também. Dá vontade de colecionar todos. As cerdas são bem macias e ele é bem “cheio”. Dá pra aplicar produtos em creme, líquidos e em pó também, mas acho que é melhor pra bases e corretivos líquidos/cremosos.  Custa $2.09. Link de compra AQUIIMG_3652IMG_3651

Os produtos do site Tosave.com são enviados da China e eu recebi minha compra em 8 dias, mas lembrem que eu estou morando na Inglaterra! Para o Brasil deve demorar algumas semanas. O tempo varia MUITO. Já recebi coisas da China em 10 dias (estando no Brasil).

Espero que tenham gostado e fica a dica pra quem sempre me pergunta sobre os cílios postiços que eu uso. Um beijo e até breve!

cropped-quemfaz4.png

Deixe um comentário

