Review: New-Trals vs Neutrals palette (Makeup Revolution)

Oi meus amores tudo bom com vocês?

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por paleta de sombras e que meus olhinhos brilham sempre que vejo alguma que tem cores chamativas e brilhantes 🙂

Quando vi a Paleta New-trals VS Neutrals da Makeup Revolution eu tratei logo de colocar na minha “wish list”. Me diz se tem como resistir a essa lindeza?

IMG_9830 1

A embalagem é de plástico resistente com acabamento fosco por fora. Acompanha um pincel de dois lados (aplicar e esfumar), bem simples. IMG_9841IMG_9842

Amei essa cartela de tons terrosos e quentes dessa paleta. São 16 cores de sombras com acabamento matte, satin e cintilante.

IMG_9837 2

IMG_9835

Agora vamos aos swatches (sem uso de primer):

IMG_3012
Com flash
IMG_3010
Luz natural + artificial

As sombras matte (como a ADAPT e a CUSTOM) são um pouco secas e me lembram algumas sombras matte da MAC (que você precisa construir camadas). Mas não são todas, a sombra COOL por exemplo é bem macia.

A maioria das sombras satin (como a BIAS, NEW-TRAL e SUIT) são macias e pigmentam bem.

As cores cintilantes, como a STYLE, PARTIAL e MODE são pigmentadas mas esfarelam um pouco. Elas lembram a textura de um pigmento/glitter prensado.

Elas ficam mais intensas e duram muito mais se você aplicar um primer de olhos por baixo.

Olha o croqui que fiz com duas opções de make usando apenas a paleta New-Trals vs neutrals:17972216_1312142898881012_436188576164475052_o

Comprei a minha por £6.99 no site da marca (AQUI) e achei que super valeu a pena pela variedade de tons e texturas. Consigo fazer um look completo usando apenas essa paleta. Com certeza se tornou uma das minhas queridinhas.

Esses tons quentes, avermelhados estão super em alta e por isso essa paleta está quase sempre esgotada no site da marca.

O que acharam das cores? Em breve faço tutorial em vídeo usando essa paletinha pra vocês tá bom?

Um beijo e até o próximo post 🙂

cropped-quemfaz4.png

Deixe um comentário